Meras Imagens...

Meras Imagens...
Karen Facchinetti

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Tempos...

Tempo de escolhas. de inverno, de sol.Tempo que eu traço.
Ultrapaso o tempo, pois se não me cuido ele me passa.
O tempo que passa segue.O tempo que fica pena.Se não passa canso.Se vai cedo cresço
Se teima faço pirraça.Se foge me desespero.
Cada um que cuide do tempo.Que o tempo que é meu não é de ninguém.
E há tempos que caminho só,que o tempo do amanhã eu não sei.Só quero agora, instante, o tempo do antes no que sou agora, e o depois que me faz querer.
O exato instante, agora...
Mas faço do tempo o que gosto, que sinta o perfume da vida,
Será que o tempo da morte chega?Será que não há tempo na morte?
Escrevo para que não exista fim.
Eu ultrapasso o tempo... que ele me ultrapassa...
Quanto tempo há no percurso?Qual o tempo do pesar do dia?Qual o instante da felicidade?Qual a hora da minha alegria?
Em que exato momento tudo muda? Silência...
Não o vejo, sinto.. Acho que é melhor sentir...Em que tempo as pessoas amam?Qual o tempo do amor?uma gota, uma chuva ou tempestade?
Tempo de escolhas, arco-íris.
Que a energia do tempo me move.
Fotografo o tempo, nele, paralizo. Atiro, estiro, agonizo.
Ah, eu mato esse tempo. antes que o tempo me mate!

Um comentário:

Vivi Peron disse...

Isabel, tempo este que é o melhor remédio para todos os males, pelo menos é o que dizem rsrs...Gostei da sua inspiração para escrever sobre o tempo.