Meras Imagens...

Meras Imagens...
Karen Facchinetti

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Perto demais...


Uma taça de amarula para adoçar a noite
Sou aqui, o ímã daquilo que criei
Sem pensar, sem ao menos propositalmente querer, coisas e objetos,
me dizem quem sou e me fazem pensar no que realmente me tornei...
Uma taça de amarula que minha boca pediu,
um dez de copas que a muito tempo não encontrava,
papeis espalhados pela cama. Bagunça que não incomoda. Confirmações de
um passado sem julgamento.
Me deparonesse momento com minha imagem, enquadrada, intacta, atravessando o passado.
Arrebentando através dos sentidos a moldura, porque vivo, também, através do que se congelou.
Sou ontem, serei hoje, gosto da pose...Mais um gole do que já provei...
Há algo que não se pode explicar. Há um gosto, um cheiro de futuro nesse presente....
Fotos que desenhei, sonhos que escrevi, poses que não saem daqui... porque aqui é que eu me encontro...
Perto demais eu cheguei. Minha solidão é minha salvação...
Um batom vinho na cabiceira, tom, que só hoje entendi ser o meu... que só hoje pode ser...
se nesse momento pudesse registrar o que sou ... não haveria mentiras...
Não há física que explique essa energia. porque sou eu nesse espaço com toda minha força.
minhas loucuras vagueam pelos cantos...
Já não espero por palavras, nem espero salvações.
Amarula, copas e vinho... procuro respostas e perguntas que me dêm a direção....
peças que se encaixem, fotografias para reviver...
Passa da 00:00h, estou perto demais dos meus sonhos....
estou perto de Deus... perto demais de mim...
Essa noite é doce o sabor de ser eu...

Nenhum comentário: