Meras Imagens...

Meras Imagens...
Karen Facchinetti

terça-feira, 8 de abril de 2008

A imagem da verdade...

A verdade que sou não vem de mim.Tudo o que vejo reflete, remete, transpõe.O que vejo não é, por que foi e será...A verdade salta das palavras inconscientes no exato momento da concepção divina.Eu sou da onde vim, no exato momento que existi.Dali em diante fragmentos, sombras, marca d água, transparências, sou reflexo de mim.Sou meu convívio, meus amigos, minha família, sou vozes que não reconheço e talvez conheça.Sou o que o outro me proporciona, mas sou o que permito. Sou o que me atrai...Então não sou eu, sozinho no singular mais íntimo.
Sou EU, eu mesmo, VOCÊ...
Somos reflexos do que um dia foi real. Do que um dia nasceu de um instante genuíno em sua plena essência.
E desde quando a verdade se foi, sou imagem. Sou alma manchada no tempo e que permanece marcada, fragmentada e incansável. Caminho ao que sou.E por que se perde tempo em testar o que somos?A verdade é meu sim, e cada um tem um SIM , gritante e que martela. Cada vez caminho mais próximo do que o não me negou. Eu volto...Meus traços são meus riscos. Sou um desenho inacabado que já sabe o que deve ser...A minha verdade é lei, e me cobra .
Estou feliz... sinto que sigo o caminho certo através dos meus erros.Minha imagem se parece comigo...Não me lembro ao certo, mas sinto...

Nenhum comentário: