Meras Imagens...

Meras Imagens...
Karen Facchinetti

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Há outras coisas no caminho aonde vou...

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor, Há outras coisas no caminho aonde eu vou. As vezes ando só, trocando passos com a solidão.Momentos que são meus e que não abro mão. Já sei olhar o rio por onde a vida passa. Sem me precipitar e nem perder a hora. Escuto no silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou pra mim agora. Vou deixar a rua me levar. Ver a cidade se acender. A lua vai banhar esse lugar. E eu vou lembrar você. É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar. Promessas que me fiz e que ainda não cumpri.Palavras me aguardam o tempo exato pra falar. Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...

























































































































3 comentários:

Marcelo Fabri disse...

Poxa vida...que delícia ler o texto e ver as fotos...parece que estamos vendo o momento exato que você pensou naquelas palavras.
O ensaio ficou demais! Você usou o disparador automático ou alguém te fotografou?
Beijocas

Vivi Peron disse...

Isabelita!!!!
Vc do outro lado da lente, atípico, gostei do seu ensaio e a música escrita é linda...Bjs!!!!

Zúnica disse...

A solidão, minha querida, é a melhor amiga que podemos ter. só ela nos aocmpanha do primeiro ao último dia. Não é ruim, não é triste. É na solidão que ouvimos os nossos prórpios pensamentos, sem interfer~encia de ninguém. É na solidão de um quarto, de uma rua ou dentro da alma que podemos ser nós mesmos, absolutos, nus. curta sua solidão, e guarde os momentos cansados para se distraís com o resto do mundo.Rir só primeiro para depois aprender a rir junto.

A propósito, tuas fotos tão lindas.