Meras Imagens...

Meras Imagens...
Karen Facchinetti

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Café morno é café frio...

- Meu amor, senta aí, fica tranqüilo, vou pegar um café.
- Eu não quero café, obrigada.
- Sente. Descanse um pouco, você está cansado.
- Eu não estou cansado e não quero café.
- Fique tranqüilo, você está um pouco confuso, a correria da semana e dos dias de trabalho nos deixam assim mesmo, vou fazer um chocolate.
- Eu não quero chocolate e não estou confuso!
- Não fique nervoso, eu estou aqui e você pode sempre contar comigo! Olha, amanhã passaremos o dia limpando o seu carro e depois iremos o final de semana na sua mãe, desmarcamos nosso jantar, nosso programa, você pode aproveitar o dia e pronto, decidido.
- Não quero nada disso, se você olhasse além de você, veria o que realmente quero.
- E o que você quer?
- Não quero café...
- Então quer chocolate?
- Não! Por Deus...
- Você quer um calmante?
- O que há com você?! Não enxerga?
- Sim. Eu te amo...
Silêncio
- Preciso ir...
- Está bem , te espero aqui.
- Não sei se volto.
- Está certo, mas não demore...
- E se eu demorar?
- O café irá esfriar...

2 comentários:

Zúnica disse...

Parece uma retrospectiva de todos os meus relacionamentos...

Vivi Peron disse...

Retrata bem como as pessoas tem dificuldade em querer aceitar o fim, ou em ouvir o que o outro está dizendo...Gostei!