02h00 da madrugada. Aqui ainda é claro... O relógio insiste e me diz que logo irei trabalhar.
Não pretendo expulsar o sol agora, deixo ele ficar só mais cinco minutos.
Pensamentos noturnos são claros e este sol não se cala. Se não quer ir que sorria, não afugento o que é divino. Aproveito as horas concedidas para fussar uma câmera escura interior.
Claro e escuro contrastam nesta noite que não se apaga. Só mais um minuto e eu levanto daqui.
Meus devaneios já passaram da hora...
4 comentários:
Há noites que mais parecem dias e conciliar o sono com um "turbilhão" de pensamentos é algo bem difícil..."Pensamentos Noturnos" título forte, não sei se forte seria a palavra + adequada, mas os "pensamentos noturnos" são normalmentes mais profundos e reflexivos.
Bjs Isabelitta!!!
Oie! adorei conhecer vcs! E seu texto sobre fotografia esta maravilhoso! me manda seu email depois...o meu eh email e msn... para lhe enviar a foto que lhe falei...
Beijos
Yuri Borowski
Cada vez me surpreendo mais com a tua capacidade poética. Já disse e reitero: os teus textos reflexivos te fazem, com certeza, a melhor escritora de toda aquela classe, e um dos maiores potenciais literários que conheço.
Poxa vida...a madrugada é tão fascinante...às vezes ela pega a gente de surpresa com uma insônia, mas às vezes nos deixa muita saudade com alguma diversão. Suas imagens de claro e escuro em plena madrugada me deixaram "de quatro". Adorei!
Beijo
Postar um comentário