Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor, Há outras coisas no caminho aonde eu vou. As vezes ando só, trocando passos com a solidão.Momentos que são meus e que não abro mão. Já sei olhar o rio por onde a vida passa. Sem me precipitar e nem perder a hora. Escuto no silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou pra mim agora. Vou deixar a rua me levar. Ver a cidade se acender. A lua vai banhar esse lugar. E eu vou lembrar você. É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar. Promessas que me fiz e que ainda não cumpri.Palavras me aguardam o tempo exato pra falar. Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...
Cada passo é o encontro daquilo que sou, daquilo que acredito. Enxergo tudo o que me causa proximidade. Caminho porque não posso parar Me busco, pois, preciso ter um sentido... Minha mente percorre caminhos, além dos que posso pisar... Meras imagens? Paisagens são imagens da alma. Por onde quer que andemos, encontraremos reflexos de nós mesmos. Caminhos são escolhas... "Alquimia é reter as montanhas no olhar. O Himalaia, o Himalaia, o Himalaia inteiro..."
3 comentários:
Poxa vida...que delícia ler o texto e ver as fotos...parece que estamos vendo o momento exato que você pensou naquelas palavras.
O ensaio ficou demais! Você usou o disparador automático ou alguém te fotografou?
Beijocas
Isabelita!!!!
Vc do outro lado da lente, atípico, gostei do seu ensaio e a música escrita é linda...Bjs!!!!
A solidão, minha querida, é a melhor amiga que podemos ter. só ela nos aocmpanha do primeiro ao último dia. Não é ruim, não é triste. É na solidão que ouvimos os nossos prórpios pensamentos, sem interfer~encia de ninguém. É na solidão de um quarto, de uma rua ou dentro da alma que podemos ser nós mesmos, absolutos, nus. curta sua solidão, e guarde os momentos cansados para se distraís com o resto do mundo.Rir só primeiro para depois aprender a rir junto.
A propósito, tuas fotos tão lindas.
Postar um comentário